domingo, 31 de julho de 2011

MINHA HISTÓRIA

Quando eu tinha 16 anos conheci alguém muito
especial,ele se chama eronildes e tinha na época
31 anos,minha família o conhecia desde criança,na verdade
ele me viu de fraldas rsr...
Nós nos envolvemos e nos apaixonamos loucamente
um pelo outro a ponto de não desgrudar mais nem um minuto rs
ele estava a passeio pois morava  aqui no rio de janeiro já á 15 anos
e tinha que voltar em breve pois trabalhava e as férias tinham se vencido
foi um choque muito grande pois nós estavamos muito ligados
um ao outro!!!
Então chegou infelizmente a data da volta dele pro rio
choramos muitooo...mais prometemos um ao outro que iriamso nos respeitar
e esperar!ele ligava duas três vezes por dia pra mim
a saudade estava insuportavél...Então ele resolveu mandar me buscar
para passar uns dias com ele,vim com meu pai passar um mês com ele
e quando chegou o dia de voltar não consegui...falei pro meu pai que iria ficar com ele
no inicio meu pai não deixou mas depois viu que era o melhor pra mim.
agente resolveu morar juntos e depois quando ele estivesse com uma
condição melhor agente se casaria...
pouco depois de 2 meses que estava morando com ele
    ele me revelou que não poderia ter filhos,aquilo veio muito forte
pois apesar de ser muito nova eu tinha planos de ter filhos
mais não falei nada pra ele,vi o quanto isso o machucava,e dei todo meu apoio e amor...
sempre que eu ia dormir pedia a deus para aquilo se resolver
vi que ele queria muito ser pai...
Com três meses que estavamos juntos eu descobri que estava gravida
ele ficou muito feliz,eu porém um pouco assustada
pois meus planos de ter filho existiam mais não na idade que estava
mesmo assim esse filho nos enxeu de felicidade e quando
descobrimos que seria homem então...a felicidade dele era maior ainda
minha gravidez foi muito complicada,tive três hemorragias,vivia mais no hospital,
quando finalmente meu filho nasceu,noossa que alegria,
com quase um mês de vida o levamos para uma consulta de rotina,e uma enfermeira o olhou
e logo vimos que tinha algo de errado com aquele olhar dela,depois de examinar muito ele
ela nos revelou que ele poderia ser portador da sindrome de down,um choque pra nós,eu não sabia nem o que significava
foi dificil,mais aquela dor sumiu derrepente no dia a dia
quando eu olhava aquele serzinho tão lindo dormindo
quando ele sorria pra mim era a maior felicidade da minha vida...
então resolvi me enformar sobre o assunto,e foi ai que tive a ideia de fazer de certa forma
uma homenagem ao meu filho,criei esse blog lindoo
que eu considero minha casa!!!
Vi que o que eu tinha dentro de mim era um preconceito bobo
e pedi perdão a deus por não ter agradecido o presente que ele havia me enviado
aprendi que só pessoas especiais recebem esse presente divino...
E hoje como vocês podem ver esse downzinho é a razão da minha vida!!!

Estamos muitooo feliz somos uma familia abençoada...
levantem a mão pro céu quem tem esse presente na vida...e curta cada momentoo vivido ao lado dele
aprenda pois eles tem muito a ensinar...

essa é minha história quem quiser nos contar a sua fique avontade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário