quarta-feira, 6 de julho de 2011

PRECONCEITO BOBO

Hoje vim contar uma história pra vocês...
depois que minha mãe veio morar aqui no rio comigo
conheci muitas pessoas maravilhosas,mais especificamente conheci um casal bem jovem que estvão gravidos rs,e eles estavão muito felizes,eles adoram o kauê de paixãooo,só chamam ele de japonêsinhoo,dias atrás a filhinha deles nasceu e eu encontrei esse rapaz quando ele voltava do hospital,mais estranhei pois ao invéz de esta feliz , estava cabisbaixo com um sentimento nada bom que transbordava em sua face!!!nem tive coragem de falar com ele sinceramente,mais fikei pensativa,fui visitar uma amiga que mora pertinho deles e ela me contou o por que de tanta tristeza dele,uma medica lhe falou que sua filha poderia ter sindrome de down,olha só as coisas fikei imaginando ele sempre se deu tão bem com o japonêsinho e por que isso agora,pensei que ele soubesse da sindrome do kauê,     
mais ai resolvi ficar distante uns dias pois afinal eu sei o quanto é dificil no começo,a mulher dele xegou poucos dias depois e chorava muitooo,eu fui lá conversei com eles ,falei que aquela dor ia passar,e ela virou pra mim e falou assim:Eu não quero que meu filho seja um doente,aquilo me veio como uma facada no peito,pensei poxa ela ta chamando meu filho de doente,isso ta errado,então não pude me conter e falei vocÊs estão totalmente errados o kauê não tem doença nenhuma e graças a deus tenho orgulho do meu filho,ele virou pra mim e falou jamais falaria assim do seu filho.ele é normal,ai me toquei que eles não sabiam nada,enchi o peito de orgulho e falei pois vocês estão completamente enganados ele é portador da sindrome de down e eu não tenho vergonha nenhuma em falar....
eles me pediram mil desculpas mais sabe de uma coisa isso me machocou sim por dentro mais meu amor pelo meu filho é maior que qualquer outra coisa nesse mundo,peguei o kauê e fui embora,hoje fiquei sabendo que a filha deles não tem sindrome de down e tive a certeza de uma coisa...
DEUS SÓ PRESENTEIA PESSOAS ESPECIAIS.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário