domingo, 24 de julho de 2011

A importância do seu "AMOR"


A vida de uma criança depende muito do seu amor e carinho ,não deixe que esse ser tão pequenino se sinta acuado,sozinho,desprotegido,todas devem receber todo esse amor mais a criança especial necessita de algo a mais,elas precisam que nós as respeitemos como são...
Não vamos deixar que um preconceito bobo estrague uma vida maravilhosa...vamos aceitar nosso ou nossa filha como deus a fez,sendo ela com sindrome de down ou não...
Todos somos diferentes e pra sermos especiais também só depende de cada um de nós....
Eu sofri siim quando soube que meu filho era portador da sindrome de down,chorei também mais não deixei esse sentimento ruim ultrapassar meu amor de mãe,com o passar do tempo eu pedi muito perdão a deus,meu filho não merecia aquela dor que eu estava sentindo dentro de mim...
Nosso amor tem um poder impressionante acreditem ele move montanhas,ame seu filho(a) e verá o quanto ele(a) pode te surpreender,ele(a) te ensinará tanta coisa boa,te ensinará a dar mais valor a vida e aos seus detalhes que antes pareciam tão pequenos...
CUIDE DESSE PEDAÇINHO DO SEU CORAÇÃO....DEUS O FEZ PRA TI....

Nenhum comentário:

Postar um comentário