sábado, 16 de julho de 2011

APRENDENDO CADA DIA MAIS!!!

♥♥♪ Como estou orgulhosa do meu amorzinho...ele aprendeu muitas palavrinhas novas.tá tão falante rsrs,ele esta com dois aninhos e 1 mes e meio mais esta que ninguem aguenta,muito levadooooo
bagunça tudo que vê e corre pra la e pra cá,tão boom esta escrevendo isso pra vocês....como boa mãe coruja que sou me orgulho até das travessuras kkkk... segunda feira ele tomou algumas das vacinas imunologicas , me dar uma dó de ver ele ser furadinho mais sei que é pro bem dele...
hoje eu tava assistindo meu programa favorito(dois homens e meio) e não vocês não vão acreditar...pra quem assiste e conhece a musica da série tenho novidade o kauê aprendeu a cantar rsrsrs...gente ele fica horas cantarolandooo...quase morro de rir quendo vi pela primeira vez,e posso garantir ele ta cada vez mais afinado rsrs ou será meu ouvido de mamãe coruja....lkkk♪♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário