domingo, 31 de julho de 2011

CONVITE ESPECIAL

Bom gente eu vim convidar a todos nossos
seguidores e também visitantes para participar
da minha nova idéia do blog...
eu por experiência própria sei que cada um de nós
mães e pais especiais temos uma história dentro de nossos
corações...sobre nosso ou nossa filha...
algo que sempre gostamos de contar e dair por diante;;
então eu pensei que seria muito bacana que cada um conhecessemos a história
de ambos...primeiramente contarei a minha e quem se sentir a vontade
para dividir comigo e meus leitores será muito legal..
quem estiver a fim pode mandar a sua história por imail junto com a foto de seu ou sua filha
farei uma homenagem publicando a história de vocs no blog...

meu imail é:luanna_mcm@hotmail.com


                 bjocas luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário