domingo, 11 de dezembro de 2011

Saber agradecer nos fortalece

As vezes ganhamos grandes presentes de deus e nem nos damos conta...
Muitas vezes nem lembramos de agradecer,alguns encaram como castigo,como obstáculos na vida..
Se tirassemos pelo menos um minutinho do nosso tempo e olhassemos pro céu agradecendo pela vida,pelas vitórias,pelas barreiras vencidas...
Seriamos muito mais felizes se dessemos mais valor as maravilhosas criações de deus...
Hoje aprendi agradecer todos os meus dias...todos os sorrisos que recebo até mesmo de quem não conheço,agradeço pelo dom de ser mãe,pela graça de ver meu filho acordando sempre com aquele sorriso abençoado,aquela luz interior dele que me fascina...
Aprendi a agradecer por ele ter me escolhido,por ele ter me tornado uma mãe especial,uma pessoa mais humana,mais feliiz...
Gente vamos dar mais valor a quem nos quer bem,vamos agradecer pelo que recebemos todos os dias...
E principlamente vamos ter mais fé em deus,ele pode tudo,se ele te mandou algo que te deixou meio acuado,com medo,triste,não te preocupas ele tem algo de muitoo bom guardado pra ti...ele esta sempre do nosso lado,pra cada queda um recomeço...cada lágrima um aprendizado....




meu deus muito obrigado pela minha vida
por me fazer tão feliz..
obrigado pelo principe que colocaste no meu coração♥

Um comentário:

  1. amiga linda adorei ter se lembrado de mim.. e que marque o seu ano de 2011.. saiba q jamais me esquecerei de ti.. pois vc foi minha primeira amiga mae especial que me acolheu e me passou paz com suas sabias e sinceras palavras nos momentos de angustia e desespero...serei eternamente grata a ti.. agradeço a Deus por te-la colocado em minha vida.. bj enorme e que 2012 seja mto abençoado p vc p lindo do kaue e seu marido... espero poder contar com vc sempre nas minhas duvidas.. rss bjks alessandra martini e arthur

    ResponderExcluir