quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

novidades..

boom gente estamos de volta..chegamos ontem de viagem..do nosso querido ceará...
o kauê curtiu demaaais..revemos muitas pessoas especiais,que me marcaram muitoooo...
caseiiii no civil,oficializamos uma inião de 4 anos..de muito amoor e de muitas conquistas...
a maior vocs conhecem muito bem..o nosso querido kauê...
separei uma foto muito especial,simples mais com um significado enorme pro meu filhooo e pra mim tbm...
as melhores coisas estão nos mais simples lugares...ele se divertiu muitooo..

minha vida tomando banhoo no quintal da minha mãezinha querida...foram dias muito especiais pra nós...todos amaram o kauê,ele como sempre conquistou todos...com essa felicidade linda que ele transmite...

Um comentário:

  1. Olá,
    Gostei muito do blog. Eu e minha esposa que está gravida de 5 meses acabamos de descobrir que nosso filho será especial.
    Estou com muito medo. As vezes tenho crises de angustia e ansiedade. Mas Deus depois me ajuda e envia uma brisa suave para acalmar meu coração.
    Se vcs puderem escrever alguma coisa para gente ficariamos felizes.
    Abrçs,
    Anderson
    a.casotti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir