terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mais um ano de AMOR e muita ALEGRIA

Hoje venho deixar minha homenagem a todos que nesse ano entraram em nossa vida,a todos que nos fizeram tão feliz,2011 foi um ano muito importante pra nós,principalmente pro kauê,ele aprendeu grandes coisas,como também nos ensinou...
Quero agradecer a minha amigas queridas que mesmo via internet sempre estiveram presente aqui com a gente,Ao grupo ALGO EM COMUM que me tiraram tantas duvidas e sei que continuaram do nosso lado nesse ano que esta chegando,lá fiz grandes e importantes amigos,Citarei alguns nomes que marcaram demais nesse no ano de 2011,caso esqueça de alguem desculpa,mais foram tantos presentes de deus....
Obrigada Marcelo nadur e Rafa,vocs fazem parte de nós,e sempre teráo um lugar só de vocs em meu coração e no do meu filhote...Obrigada Deise e cauâ vidas,meu principe encantado,vocs são presentes que jamais cansarei de agradecer a deus por ter nos colocado no caminho uns dos outros...Obrigada Sandra lima e Arthur,minha amiga querida e meu reizinhoo,adoro demais vocs dois...
Obrigada marilce e rodriguinho,seres abençoados por deus e lindos por natureza...
Obrigada Michelle e danilo,por terem entrado em nossa vida,trazendo mais sabedoria,e muito amor...
Obrigada Andrea higa e julia,minha princesinha encantada,Foi muito bom ter conhecido vocs...
Obrigada Alessandra martini e seu principe mais que lindooo,deus os abençoe sempre...
E a todos que nos visitaram,que nos deram o prazer de conhecer suas historias de vida,foi muito gratificante poder contar a minha a vocs,e poder de alguma forma ajudar com minha experiençia de mãe apaixonada...
Amo todos vocs...

UM FELIZ 2012....


Luana ♥ Kauê


Um comentário:

  1. Feliz ano novo para vc e toda sua família e, em especial, para o lindão Kauê.
    Olha da uma olhada no meu blog. clipei uma matéria sobre uma pesquisa que pode ser a "cura" da sindrome, no que se refere ao aspecto congnitivo.
    http://vidacomvictor.blogspot.com/2012/01/tratamento-pode-reverter-sindrome-de.html

    ResponderExcluir