sábado, 10 de dezembro de 2011

Chegando o natal
















O nosso querido e lindo natal está chegando e desde já eu e minha família queremos desejar á nossos seguidores e tbm nossos visitantes um feliz natal e um próspero ano novo...cheinho de coisas boas,e de presentes é claro rsrs..afinal natal sem presente não existe kkk...brincadeirinha gente..rsrrs
Bom quero aproveitar pra agradecer mais uma vez pelo carinho com meu filho,todos vocs são muito importantes na minha vida e principalmente na vida do meu amoor...
Vocês me fizeram amar meu filho a cada dia mais que o outro...espero ter ajudado de alguma forma.. sou muito grata a todos por fazerem parte dos momentos mais lindos que vivo com o kauê...
espero que continuem com agente nesse novo ano que se aproxima,...
meeu presente fará 3 aninhos de muita alegria e sabedoria...




FELIZ NATAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário