sábado, 14 de agosto de 2010

TUDO COMEÇOU ASSIM!!!

um dia levei meu bebe para fazer o acolhimento no começo tava tudo bem...mais logo ki ela o examinou fikou um pouco estranha mais naum explicou o pq!eu e meu marido ja estavamos nervosos e com medo de q nosso filho estivesse com algo serio...logo depois ela chamou a pediatra e as duas nos explicaram o pq de tanto misterio...elas suspeitavam ki ele era portador da sindrome de down...dai começou nossa afliçao fikei triste pois nenhuma espera ki alguem fale isso do seu filho que antes msm de nascer criamos tantas expectativas...fomos encaminhados a outra pediatra e ela afirmou com quase certeza ki ele era down!Foi dificil naum posso mentir dizendo ki foi facil no começo pra ninguem e facil aceitar...na verdade è um choque e ki muda sua vida sabe..Logo começei a mim enformar na internet e vi o mundo maravilhoso em que eu poderia viver,vi a maravilha de presente ki deus colocou em meu ventre...Eu naum poderia reclamar....pois se tenho um filho ESPECIAL é sinal ki fomos escolhidos de deus...tbm somos ESPECIAIS!!!!hj eu posso afirmar com todo AMOR de mae ki tenho um filho lindo a razao da minha vida!!!!!MEU DEUS MUITO OBRIGADO POR ME FAZER A PESSOA MAIS FELIZ DESSE MUNDO.....
FILHO TE AMAMOS MAIS KI TUDO NESSA VIDA........BJU MAMÃE E PAPAI......

Nenhum comentário:

Postar um comentário