quinta-feira, 19 de agosto de 2010

FILHO HJ TE AMO MAIS!!!!

a cada dia ki se passa amo mais ser mamae desse gostosinho aki!!!ele é simplesmente apaixonante....meu deus muito obrigado por me abençoar com esse anjo lindo na minha vida!eu nunk me senti taum feliz ...parece ki ter meu filhote me iluminou e me fez ver o mundo sempre com um sorriso ki nada destroi...afinal pq chorar se se tenhu todos osmotivos do mundo para sorrir ne msm....gente kem tem um filho especial na sua vida naum deixa o preconceito de pessoas pobres de espiritos atrapalhar a vida incrivel ki vc pode ter com um anjo desse do seu lado....se ele ou ela nasceu especial seja de qual forma for é pq vc tbm é especial...naum deixa de viver momentos maravilhosos do lado desse ser encantador ki saiu de dentro de vc...

EU ME SINTO A MULHER MAIS FELIZ..SABE PQ?
PQ TENHU NA MINHA VIDA UM FILHO MAIS KI ESPECIAL......KÁ TE AMOOOOO.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário