domingo, 22 de agosto de 2010

TENHO UM FILHOTE DOWNZINHO!!!!!


gente vou contar uma historia pra vcs!!!!minha vida tava sem graça ai deus resolveu adoçar meu mundo sabe...no começo fikei assustada mais depois fui criando um amor taum grande ki nem eu msm poderia medir ou definir pra vcs..e olha ki eu nem sabia ki esse anjo lindo ki eu carregava no ventre era mais especial ki os outros bebes!!!qnd xegou a hora fikei imaginando varios rostinhos,mãozinhas ,pezinhos rsrrsrsrrsr...fui dando corda a imaginaçao....aconteceu ki nasceu do jeitinhu ki eu imaginava e sonhava pra mim...nos primeiros dias na maternidade ninguem descobriu ki meu filhote era DOWNZINHU.....so dias depois veio a desconfiança...me afetou sim naum posso mentir...mais me dei conta de todas as noites ki havia perdido o sono adimirando akele anjinhu dormindo...fikva horas sentada em volta do berço agradecendo a deus por ter me dado tanta felicidade de uma vez so!!!!fala serio kem naum keria ter uma coisinha fofa dessa em casa ...gente ele é mais ki abençoado....esse bebe downzinhu é e sempre sera minha maior conquista....OBRIGADO DEUS POR COLOCAR NA MINHA VIDA ESSE DOWNZINHU APAIXONANTE......

Nenhum comentário:

Postar um comentário