domingo, 27 de janeiro de 2013

Mais Um Mês de muito AMOR

Amanhã meu amor completa 3 anos e 8 meses,mais um mês de muitas conquistas graças a deus,só tenho á agradecer por tudo que nos rodeia,pois graças ao nosso papai lá de cima,só temos coisas boas para comemorar muito,Eu ainda fico pensando como tudo começou,e nem acredito que consegui gente,consegui entender que o meu filho é maior que a síndrome de down,é maior que os preconceitos bobos que inevitavelmente iremos enfrentar algum dia,no inicio isso parece ser muito Grande para nós,mais ai você aprende que grande mesmo é o amor que temos por nossos pedaçinhos de céu,O kauê me ensina tanto que fico boba com tanta sabedoria esse pequeno traz em seu coração,eu me sinto honrada em ter na minha vida uma criação tão perfeita de DEUS...
Aiiiii FILHO Mamãe nem sabe como te explicar esse Amor,talvez por que ele seja impossível de explicar mesmo,mais tenho a maior certeza do mundo que você sabe que é a razão da minha Vida...Te Amoo simples assim...♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário