sábado, 27 de setembro de 2014

Voltamos!!!E pra Ficar...

Nem Acredito que estamos de voltaaaa genteeeee....
Foi uma loucura conseguir acessar nosso cantinho novamente.,.Mais graças a deus conseguimos...
Quanto tempoo sem postar e visitar vocês...
Vamos falar um pouquinho do nosso príncipe,rs...
Kauê está com 5 anos,um rapaz lindooooo (Segue fotinhos)
Está inteligente pakas..rs
Eu estou muito feliz em poder voltar,pra falar a verdade esse tempinho que fiquei fora,dediquei um tempinho pra mim,pois vcs mães de crianças especiais sabem bem como é corrido o dia e agente acaba meio ficando de lado,não que eu esteja reclamando,jamais,faria tudo igualzinho novamente,só que meu amor está crescendo e ta ajudando a mamãe a ficar mais linda hahahaha...
Aiiii meu deus nem consigo esconder essaa alegriaaaa de tá aquiii escrevendo novamente onde tudo começou pra mim e meu pequeno,foi aqui que aprendemos muito mesmo,com histórias lindas que tive a honra de compartilhar....
Amores tô caindo de sono agora maiiis vou postar fotinhos do meu amorzão para que vejam o gato que ele está...rs Beijooo Grande e só mais uma vez...ESTAMOS DE VOOOOOOOLTAAAAAA..kkkkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário