sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Oiie Lindos

Olá amores nossa como o tempo voa,são 5 meses sem postar nada por aqui,meu amor está pertinho dos 4 aninhos e eu muito anciosa néh,rs como sempre,graças a deus hoje só tenho novidades boas,Kauê esta muito bem,super saudável,levado pra caramba e muito inteligente,separei algumas fotos atuais dele para que possam acompanhar o desenvolvimento do amor,claro que temos algumas dificuldades,por exemplo as fraldas,ele não se adaptou a ficar sem ela,ta dificil,mais vamos com calma,afinal é um passo de cada vez,tenho paciênçia com pressa não conseguimos nada,quero fazer sem pressiona-lo,sem chatea-lo,e que aconteça naturalmente,Proximo mês viajamos para nosso amado ceará,ele vai rever a bisavó,a vovó dele,e os priminhos que tanto gosta,prometo não ficar tanto tempo sem postar,tava cheia de saudades,mais o tempo é curto....Ai está o meu amoor...



Nenhum comentário:

Postar um comentário