quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Olá Mamães!!!

Bom eu queria agradecer as mamães que me mandarão suas história e novamnete convidar aquelas q não nos mandarão ainda...sintam-se a vontade,as vezes é bom que colokemos pra fora tudo que ja passamos,nos deixa leve...e melhor ainda,mostra a importâcia que nossos filhos tem em nosso coração!!
Quem ja leu as história q eu postei ja deve ter percebido,que cada uma tem sua particularidade...todos temos algo só nosso,que colocando pra fora podemos ajudar outras mamães que estão na primeira viagem....ja recebi imails agradecendo cada postagem do blog,pois tem ajudado muitas mamães,elas se identificam com tudo q relatoo..então vamos abriir nosso coração,vamos desabafar...
serão muito bem vindos..um grande bjoo atodos que nos visitam...e continuem..vcs são muito importante na minha vida e na vida do meu filho...fikem com deus...


Aqui esta meu imail novamente:luanna_mcm@hotmail.com

Um comentário:

  1. Parabens Luana pelo blog e principalmente pelo principe que Deus lhe deu. Seu filho é lindo, tao lindo que ate lembra a beleza do meu... rss

    ResponderExcluir