segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ESCOLHA DO PAPAI DO CÉU

As vezes dizemos que deus escolhe as mamães especiais pra q recebam os presentes iluminados dele...
nossos filhos realmente são presentes!!!mais deus faaz mais q escolher uma mãe especial,ele escolhe uma familia especial!!!pois para q nosso presente se sinta completamente feliz,amado e abençoado,ele necessita de todos os amores da familia,cada um tem um amoor diferente,eu costumo dizer que todos tem um pedaço do amor,e quando todos amam juntos formam o GRANDE AMOOR,é disso que nossos filhos precisam,ser amados por cada pedacinho da familia,para que ele cresça sabendo amar,para q ele seja amado fora de casa!!!esta dentro de cada um de nós a felicidade desse ser tão lindo que eu e todos vocs receberão na vida...amemmm-os;;;com toda força,com todo coração...

obrigada meu deus por escolher a mim e minha linda familiia e amigos para receber de tiii um presente tão abençoadoo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário