quarta-feira, 12 de outubro de 2011

mais recadinhooos...

de:alessandra martini
para:kauê


Kauê principe mais lindo que chegou para alegrar a vida do papai e da mamãe e td família..Deus te fez perfeitinho maozinhas, pezinhos, narizinho, boquinha, olhinhos... e esse cabelinho pretinho que charme hein? q cada ano o dia das crianças possa ser melhor que o anterior, não soh de brinquedos, viu..., mas também com mta saude, mto amor no coração e muitas alegrias e que os papais tenham sempre sabedoria para educá-lo e lhe ensinar os caminhos de Deus para que se tornes um homem temente e fiél a Ele. Peninha morar longe e vc não poder brincar com o meu tutuzinho lindo tb. :(
Sinto-me privilegiada por ter amiga como sua mamãe, que me acolheu de braços abertos...foi a minha primeira amigamãe especial.. que me acalmou e me mostrou q td seria maravilhoso.. como realmente está sendo mesmo. Por isso não podia deixar de passar aqui e deixar o meu beijinho a vc Kauê e lhe desejar FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!! Deus te abenço muito. bjO

Um comentário:

  1. olha eu aqui ,um feliz dia das crianças atrazado ,mais de coraçao ,bom luana nao tenho como falar,te admiro como mae ,como pessoa ,como mulher exemplar,tive o prazer de te conheçer ,e se deus quizer ainda seremos vizinhas ,bjss no meu lindao,adoro vcs

    ResponderExcluir