terça-feira, 11 de outubro de 2011

♥feliz dia das crianças♥

recadinhos para voc meu principe...


de:mamãe
para:meu eterno amoor


filho a mamãe só tem a te agradecer,pois desde o primeiro momento que entrou em minha vida
tudo se modificou,tudo se tornou motivo de alegria,o meu amor por tii é inesplicável,como te amoo
minha vida linda...que esse dia seja repleto de alegrias,sorrisos contagiantes q só voc sabe dar...que deus te abençoe...te amo demaaaais...♥




de:papai
para:meu passeirinhoo


meu filho querido,o papai te ama tanto,voc me transformou muitoo,de um simples homem,para um paiii que faz de tudo pra te ver feliiz,que o senhor te abençoe nesse dia tão unico e especial...
voc é minha vidaa...meu passeiro de todas as horas,meu melhor amigoo..
te amo...♥




de:lena lemos
para:kauê


Kauê lindo, Deus na sua infinita bondade, te enviou para terra em uma missão linda, e tu escolheste uma familia que com certeza, te ama muito, e com certeza te fará um Homem Digno e respeitado, que Deus esteja sempre te guiando seus passos, protegendo e abençoando em cada obstáculo que por ventura aparecer em seu caminho grande beijo
Lena Lemos.



de:helia maria
para:kauê


Meu indiozinho preferido, todo dia é seu dia...mas neste dia especial das crianças quero te desejar que vc ganhe mtos brinquedos bonitos e criativos, que vc continue sempre com esse sorriso lindo e bastante arteiro como sei que és!!! Que papai do céu dê muita saúde a seus pais p poder ama-lo e educa-lo com muita sabedoria...Ahh não esqueça de passear muito e brincar...principalmente nessas praias maravilhosas que vcs têm aí....bjos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário