quarta-feira, 4 de maio de 2011

Contagem regressiva




Gente faltam apenas 24 dias pro aniversário do amoor!!!menos de um mês e meu filhote completa os 2 aninhos....ta xegando filhooo.......ebaaaaaa


Um comentário:

  1. Oie Luana parabéns pelo principe,e a cada dia para eles é uma vitória. Também estou é contagem para minha filhotinha fazer dois aninhos faltam dois meses e alguns dias,não vejo a hora foi uma luta enorme vencer a morte,foram tantos meses de uti e tantas idas e vindas do hospital, que haaa estou tão feliz ,por ela está viva entre nós e por saber que tudo que os médicos me falavam e eu não aceitava,vi que estava certa na minha teimosia, me diziam q não viveria mais que 18 meses e já passamos desta data.A esperança e fé foram sempre nossos aleiados.Bjnhos....

    ResponderExcluir