quarta-feira, 4 de maio de 2011

****####****

PRECONCEITOComo é triste saber que no mundo em que vivemos existe tanto preconceito,deus criou varios tipos de pessoas para nos ensinar que todos somos iguais apesar das diferenças que cada um temos!!!
Mais ao invés de aprender isso muita gente prefere agir com ingnorançia,maldade,e falta de deus no coração...Hoje melhorou muitoo mais infelizmente ainda sofremos com esse preconceito...somos vitimas de comentarios e olhares maldosos pelo simples fato de sermos pais de crianças especiais!!!pelo simples fato de um minimo detalhe a "sindrome de down" uma diferença que não faz a minima diferença.
Outro dia levei o amoor pra tomar vacina e um senhor olhava meu filho com um desprezo tão grande,me senti um pouco recuada no inicio e fiquei na minha!mais ai ele resolveu fazer um comentario infame que me fez responder...ele disse:"tadinho ele é meio assim né"olha a linguagem que esse ser humano usou.eu respondi com o peito cheio de orgulho:não ele não é meio assim,ele tem sindrome de down,não vou mentir a forma com que ele tratou meu filho me deixou muito magoada por dentro,e o que mais me doeu foi ver que meu filho estava rindo pra ele sem entender nada,poxa gente isso tem que mudar,nossos filhos são pessoas que merecem respeito assim como qualquer outro ser humano...
Deus nos deu presentes maravilhosos...então vamos ama-lo da mesma forma que deus nos ama a ponto de confiar seus anjos a nós mães e pais especiais!!!
luana rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário