quarta-feira, 13 de outubro de 2010

recadinho do PAPA!!!

KAUÊ  meu filho especial!!!você é tudo de maravilhoso na minha vida...por vc faço o possivel e o impossivel!!!vc me dar força pra enfrentar os obstaculos...papa é capaz de tudo por vc...te amo demais vc vai ser sempre minha criança minha joia rara!!!PARABENS FILHO...POR ESSE DIA ESPECIAL...PODERA CONTAR COMIGO POR TODO O SEMPRE....TE AMO....

Um comentário:

  1. olaa!!muito obrigado pelo seu carinho!ja passei muitas coisas ,muitos momentos dificies!vc ja deve imaginar !alem disso estou fora do brasil ja faz 5 anos!
    moramos em Paris somente meus filhos e meu marido
    entao ja fica muito dificil sem a familia por perto!!
    tento sempre estar de bem com a vida e com deus do meu lado para me dar muita força porque precisamos!gostaria de saber se vc tem msm para a gente pode se fala eu ficaria muito feliz em conhecer vcs!ate talvez quando for ao brasil em conheçer vcs!!ficam com deus da mesma maneira que eu amo meus filhos amo o seu pequeno Kaue!!!e muito obrigado!!!!bjossss

    ResponderExcluir