sexta-feira, 29 de outubro de 2010

1 aninho e 5 meses de muita ALEGRIA e muito AMOR!!!

 Ontem meu filhote fez 1 aninho e 5 meses...e é impresionante como aquela carinha de bebê cada dia se torna um homenzinho com cara de travesso rsrsr...agente passou por muitas coisas e ele me ensinou e ensina a vencer todas as dificuldade....o que é mais impresionante ainda pois ele é tão pequenino e ja tem esse poder de tornar todos ao seu lado mais forte..mais alegre e pronto pra se jogar de cabeça atras dos seus sonhos...hoje eu vivo com uma vontade tão grande de ser cada vez mais feliz...ele esta numa fase de ficar a noite quase toda acordado e eu tento ficar brava mais ao invez disso me levanto e vou chão brincar com ele..e é muito gostoso tudo issoo brincar . rir a cada palavrinha mal pronuciada que ele diz...e as vezes que estou pegando no sono ele olha pra mim e com aquele rostinho lindo diz:MAMA!!!é muito sartisfatorio todos esses momentos com ele...as vezes eu sinto que alguem olha meio torto para meu filho e eu fico pensando que pessoa mal amada essa...e no fundo eu sei que isso não é preconceito..isso se chama INVEJA...pois eu sou feliz,....eu tenho um anjo lindo na minha vida...e o mais importante eu sou agradecida a deus por todos os dias que vivo....esse 1 ano e 5 meses me tornaram uma pessoa melhor e bem mais feliz.....

OBRIGADO FILHO POR SER VC MESMO....DO JEITINHO QUE É....EU NAUM TROCARIA TUDO QUE PASSAMOS E QUE AINDA VAMOS PASSAR JUNTOS ...POR NADA NESSE MUNDO........EU TE AMOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário