sábado, 12 de maio de 2012

SER MÃE





É amar o filho mesmo quando ele é apenas uma sementinha
É sentir uma emoção tão grande ao ver o filho nascer e não conseguir segurar as lágrimas...
É ultrapassar a tudo e a todos os obstáculos do caminho para ver nosso pequeno feliiz
...
AGORA SER MÃE ESPECIAL

É Amar cada pedaçinho cada detalhe mesmo que lá fora tenha pessoas que julguem diferente.
É não se abater nas dificuldades,é amanhecer cada dia mais forte
É agradecer a deus todos os dias por ter sido a escolhida!

Meu deus eu não posso querer mais nada pois feliz eu sou,me sinto realizada a cada dia que abro meus olhos quando vejo aquele principe com um sorriso tão lindo que me chega a doer de tanto amoor♥
Não imaginava ser mãe tão cedo,mais ai aprendi que amor de mãe não tem idade,ele simplesmente existe algo puro,inesplicável,infinito...
Sou MÃE de um downzinho e nem em toda minha vida vou poder demonstrar
o ORGULHO que sinto disso...

Kauê minha vida,meu molequinho levado,meu principe encantado
EU TE AMO
Obrigada por fazer parte de MIM...

Feliz dia das Mães á todas mãezonas desse mundão a fora..***

Luana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário