terça-feira, 19 de abril de 2011

encontro mais q especial...

Oi gente bom estou aqui pra falar de algo muito importante na vida do meu filhote....um encontro mais q especial pra ele e pra mim tbm....conhecemos pessoas maravilhosas através do nosso blog....deessa vez o grande presente foi atraves do orkut..foi la q conhecemos a deise e seu principe kauã...um anjo muito especial como o kauê e todos q fazem parte da vida de meu filho...
ontem fomos encontrar com eles...e foi tudo muito especial e unicooooo...
o kauã é muito lindoooo.....fiquei encantda...é muito bom conhecer pessoas q nos entendem....



um grande bjoo a deise e ao meu novo principe kauã....pessoas simplesmente muito especiais.....
um viva a nova amizade ..q seja eterna enquanto dure e q dure para sempre....

Nenhum comentário:

Postar um comentário