quinta-feira, 31 de março de 2011

FALTA APENAS DOIS MESES PARA 2 ANINHOS...EBAAA;...

Filho só falta dois meses para vc completar 2 aninhos nem acredito..como o tempo
ta passando rápido ne amour!!!estou tão feliz quando fikei sabendo que estava gravida fikei
apavorada..me perguntava meu deus como vou cuidar de um bebê ...apenas com 18 anos..e olhando pra vc vejo o quanto amadurecii...aprendiii  muito vc me ensinou a ser mamãe..ate então eu era apenas uma menina..deus sempre esteve do meu lado e sempre estara...vc veio na hora certa e no momento certo...vc aumentou mais ainda o amour que a mamãe e o papai sentem um pelo outro..graças a deus e a vc tenho uma familia lindaaa...e vc é o grande tesouro dessa familia...obrigado por existir..e mais ainda por vim desse jeitinho encantador...deus te fez perfeito pra nós...


         "Sou feliiiz por que tenho vc...por que amo vc...eu sou mais eu por que tenho vc por que amo vc!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário