sexta-feira, 26 de novembro de 2010

MEUS AGRADECIMENTOS A ALGUNS ANJOS...

Amigos



 Eu acho que qdo Deus nos dá uma missão como a de cuidar de um serzinho tão especial Ele também coloca alguns anjos em nossas vidas para tornar nossa jornada mais especial ainda.
Queria muito agradecer o carinho e a atenção de alguns anjinhos especiais em minha vida:obrigado primeiramente a DEUS  que me tornou alguem muito feliz com esse presente em minha vida!!!
obrigado a minha anja maior:minha MAMÃE...que esta do meu lado a todos os momentos...meu PAI...um ser unico e infinitamente especial...ao meu maridão que é alguem maravilhoso..e que cuida de mim e do nosso anjo especial!!!a uma nova e grande amigona que conheciii...MARILCE muito obrigado pelas palavras de apoio...e por sua linda amizade...obrigado aos pediatras do kauê que cuidam dele com tanto carinho...OBRIGADO a uma pessoa muito querida que conheci a pouco tempo mais que o carinho dela pelo kauê é muito significativo pra gente...valeu mesmo LIZIAN..
E muito mais muito obrigado mesmo ao MEU ANJO ...MEU COMPANHEIRINHO DE TODAS A HORAS..MEU PORTO SEGURO...MINHA RAZÃO DE VIVER...OBRIGADO FILHO POR ME TRAZER TANTA ALEGRIA E POR ME TORNAR UM SER HUMANO MELHOR...eu te amo mais que tudo nesse mundo...

Um comentário:

  1. Nossa amiguinha....que surpresa qdo li...fico imensamente feliz de ser considerada um anjo em sua vida...sempre digo que qdo conseguimos fazer o bem ao menos para 1 pessoa...é pq já valeu a pena estar neste mundo. Te desejo tudo de bom e que continue sendo esta maezinha pra lá de amorosa que és...
    bjs
    Marilce

    ResponderExcluir