sexta-feira, 15 de junho de 2012

Recordações

Hoje estava me recordando de tudo que passei,ou melhor que passamos meu principe e eu e claro o papai dele tbm,lembrei de como me senti assim que soube que meu filho era down e do grande medo que me acompanhou por algum tempo!
E é surpreendente o rumo que todo esse medo tomou,essa linda transformação pela qual passei,esse processo de aprendizado que claro ainda não terminou,eu ate diria que mal começou,tenho muitissimo á aprender....
Mais posso dizer que o pouquinho que aprendi me deixou apaixonada,hoje comparo a sindrome de down como uma rosa que ainda não desabrochou,ela fica fechadinha e de uma hora para outra ela se abre com toda aquela beleza e perfume magnifico,a sindrome é a rosa e o desabrochar é nosso amor de mãe,pois mesmo com medo insegurança o nosso amor desabrocha sem que nós mesmo pessebamos...
Quando nos damos conta já estamos completamente apaixonados,nosso amor é uma flor rara,não há nada para comparar.Eu sei que essa flor precisa de alguns cuidados especiais,mais não teria graça nenhuma se ela não precisasse da gente,como amadureceriamos,como iriamos conhecer tantos sentimentos lindos...Como descobririamos que a perfeição esta mesmo é em nossos corações?
Cuidem de sua flor pois amanhã ela será um lindo jardim...






Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário